Obtendo meu Fernanda para trabalhar

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no Brasil mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorizaçãeste judicial– o momento da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal como profissional.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropérios de que o cara disse no áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

A propósito: o qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se somente pela lei.

O advogado por 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Sei bem este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Mas nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

Esse foi o primeiro de um total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorização judicial.

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série por motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei click here aqui em maio, três dias antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada qual vai dar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos bastante Muito mais.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *